Hunter x Hunter: Autor quase deixou Hisoka matar uma certa pessoa

 

Enquanto o hiato de Hunter x Hunter finalmente chega ao fim, o volume número 34 do mangá foi lançado nesta semana pela Shuheisha, trazendo algumas coisas muito interessantes. O autor, Yoshihiro Togashi, compartilhou algumas curiosidades sobre a obra e sobre Hisoka.

Antes de continuar, tenha em mente que os parágrafos a seguir podem conter spoilers de alguns eventos, então prossiga com cuidado depois do GIF.

tenor

Segundo o autor, ele chegou muito perto de deixar Hisoka matar Machi, da Trupe Fantasma, mas acabou mudando de ideia (via ComicBook.com).

 

A coisa que eu mais queria fazer era deixar alguém matar um membro da Trupe. O fluxo da história já estava mais ou menos decidido, mas não exatamente quem Hisoka mataria no fim. Embora Hisoka desejasse matar Machi, eu rejeitei.

 

Togashi também comentou que deixando Machi viva permitirá eventos mais interessantes no futuro.

 

Para manter o curso dos eventos iniciados, era necessário ter um mensageiro para o resto da Trupe. Baseado no reflexo e na vingança desta luta, e o fato de que a habilidade de Chrollo deve ser reduzida, Hisoka friamente tomou uma decisão racional porque eu queria mostrar sua seriedade. Eu tenho um palpite de que deixar Machi viva faria as coisas mais interessantes no futuro.

 

Yoshihiro Togashi, criador da obra, sofre de problemas na coluna desde 2014. Seu maior hiato foi de agosto de 2014 até abril de 2016. Ele também é o criador de Yu Yu Hakusho, história que fez muito sucesso nos anos 90 aqui no Brasil.

Fonte: Aqui

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Portal Otaku
Assign a menu in the Left Menu options.
Assign a menu in the Right Menu options.