Mangá Ne Ne Ne chega ao fim

A edição de setembro da revista Monthly Shonen Gangan, da Square Enix publicou o capítulo final no sábado do mangá Ne Ne Ne (Nen Ne no Ne) de Shizuka Totono e Daisuke Hagiwara. Square Enix publicará o volume compilado do mangá em 26 de agosto.

A editora Yen Press está responsável pela publicação de ambas as obras na América do Norte.

 

 

Sinopse:

“Casando com um homem com uma diferença de idade de mais de 20 anos, Koyuki não tem ideia do que sua nova vida vai lhe trazer. Ela está tão no escuro que, na verdade, ela nem consegue ver o rosto de seu marido! Mas ela não está sozinha nessa complexidade de casamento. Shin, sempre mascarado, tem muito mais idade que sua jovem esposa, mas acontece que ele é tão ingênuo quanto ela! Será que esse par de inocentes vão superar suas vergonhas (e a diferença de idade)?!”

 

A série começou na revista Monthly Shonen Gangan, da Square Enix, como uma serialização curta em julho de 2016. O terceiro e último capítulo da série saiu em setembro, e no mesmo dia a revista anunciou que a obra receberia um novo lançamento, uma série completa em 2017, mais precisamente na edição de março. Hagiwara cuida da arte enquanto Totono escreve a história.

 

Fonte: Aqui!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *