Mangá Kuragehime está próximo do fim

A edição deste mês da revista josei Kiss, da editora Kodansha, divulgou que o mangá Kuragehime será finalizado em 25 de agosto. Nesta publicação o brinde será um conjunto de imãs das personagens Clara e Tarareba.

 

Kuragehime é um mangá de Akiko Higashimura em publicação desde 2008 e que possui até o momento 18 volumes lançados. Em 2010 ganhou o prêmio de melhor shoujo no Kodansha Manga Award. No mesmo ano sua adaptação em anime produzida pelo estúdio Brain’s Base foi exibida durante o bloco Noitamina, possuindo 10 episódios no total.

 

 

Recentemente a autora finalizou seu outro mangá – Tokyo Tarareba Musume, que tem oito encadernados no total. A série está entre os indicados ao prêmio geral do 41° Kodansha Manga Awards de 2017 e foi selecionada na mesma categoria ano passado.

 

A história da série foca de um trio de amigas – Kaori, Rinko e Koyuki – que estão com 30 anos e solteiras. Com os Jogos Olímpicos chegando, elas começam a pensar o que podem fazer sobre isso, já que não esperavam estar nessa situação nessa idade.

 

Em janeiro de 2017 a série ganhou uma adaptação em série live-action, tendo 10 episódios no total.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Portal Otaku