JBC lançará o mangá Fairy Tail Gaiden

JBC decidiu não esperar pelo Henshin+ e anunciou que lançará o spin-off Fairy Tail Gaiden, de Kyouta Shibano. A obra conta com três volumes que narram diferentes histórias sobre alguns personagens secundários, mas importantes no mangá original de Hiro Mashima.

 

O primeiro volume se chama The Twins Dragons of Sabertooth e conta a história de Sting como mestre da guilda Sabertooth e os desafios que ele tem que enfrentar junto a seu grupo, incluindo um mago que pretende roubar seus poderes de Dragon Slayer.

 

Já o segundo chama-se Road Knight e envolve a história do criminoso Mash, que foge da prisão. A coisa se complica quando surgem suspeitas de que Gajeel, que está desaparecido, o tenha ajudado com isso. Para resolver o caso, Levy é enviada numa missão para procurar pelo Dragon Slayer do ferro e descobrir as ligações dessa história com seu passado.

 

Por fim, a terceira história Flash of Great Lightning é protagonizada por Laxus e seus companheiros no tempo em que eles foram afiliados à guilda Blue Pegasus. A história mostra o início do trabalho deles lá, envolvendo principalmente uma confusão com Ichiya, um dos membros mais poderosos da guilda.

 

 

Kyouta Shibano é artista também do mangá Dragon Collection, o que já dá uma familiaridade do autor os “dragões” abordados nos três volumes de Fairy Tail Gaiden.

 

Fairy Tail Gaiden teve sua publicação finalizada ano passado na revista Magazine pocket, contabilizando um total de 52 capítulos. Já Fairy Tail, obra que originou o spin-off, teve sua publicação finalizada na revista Weekly Shounen Magazine esse ano, totalizando 63 volumes.

 

Fonte: Aqui

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *