Informações sobre o spin-off de Nanatsu no Taizai

Kodansha começou a exibir um vídeo promocional do 1º volume do mangá spin-off de Nanatsu no Taizai, que se chamará “The Seven Deadly Sins: Seven Day ~Tōzoku to Seishōjo” (Seven Deadly Sins: Seven Days ~The Thief and the Holy Girl) que foi publicado na sexta-feira passada.

Veja o vídeo abaixo:

 

 

O mangá que é lançado na revista Shōnen Magazine Edge é baseado na novel de Mamoru Iwasa que por sua vez é inspirada no mangá Nanatsu no Taizaide Nakaba Suzuki. O mangá é desenhado por Yō Kokukuji (Dōtei Jigoku).

Sinopse:

Na terra ao norte de Britannia, há uma floresta onde os humanos não têm permissão para ir, e é conhecida como a “Fairy King’s Forest”. Aquele conhecido como The Fairy King, Harlequin, não é visto há 700 anos. A sua irmã mais nova, Elaine, protege sozinha a fonte da juventude da ganância humana. Após muitas separações e 700 anos de isolamento, as suas lágrimas estão prestes a secar. Então, aparece um jovem à procura da Fonte da Juventude. O nome desse jovem é Ban. Ao longo de sete dias com Ban, o coração de Elaine é curado. A distância entre eles encurta-se, mas…

 

Leia também:

Fonte: Aqui

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *