Didn’t I Say to Make My Abilities Average in the Next Life? Pode virar anime

A conta oficial do Twitter da Earth Star Entertainment, mais especificamente a Earth Star Novel, anunciou recentemente que a light novel intitulada Didn’t I Say to Make My Abilities Average in the Next Life?! (Watashi, Nōryoku wa Heikinchi de tte Itta yo ne!) tem um projeto de anime para a obra. O anúncio não especificou o formato do novo anime.

 

FUNA lançou o romance original no “Shōsetsuka ni Narō!” (Let’s Become Novelists!) em janeiro de 2016, e a série ainda está em andamento. Taibundo e Earth Star Novel publicaram o primeiro volume impresso com as ilustrações de Itsuki Akata em maio de 2016, e o sétimo volume será enviado em 15 de março.

 

A Seven Seas Entertainment licenciou as novelas e o mangá, e descreve a história da seguinte maneira:

 

“Quando Adele von Ascham completa 10 anos de idade, é atingida por uma horrível dor de cabeça – e memórias de sua vida anterior como uma japonesa de 18 anos chamada Kurihara Misato vem à tona. Essa vida mudou abruptamente, quando Misato morreu tentando ajudar uma pequena garotinha e conheceu Deus. Durante essa reunião, ela fez um estranho pedido e pediu para que em sua próxima vida, tivesse habilidades acima da média. Mas poucas coisas – especialmente desejos- dão tão certo como planejamos.”

 

Didn’t I Say to Make My Abilities Average in the Next Life? será o primeiro projeto de anime para um título da Earth Star Novel, que celebrou seu terceiro aniversário em dezembro.

 

Gostou da matéria? Clique no sininho para receber mais novidades e ficar sempre por dentro!

 

Fonte: Aqui!

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Portal Otaku