Criador de Fairy Tail revela detalhes sobre o seu novo mangá

Depois de ganhar o Fauve Special Award no 45th Angoulême International Comics Festival, Hiro Mashima, o mangaká de Fairy Tail, revelou alguns detalhes sobre o seu novo mangá.

 

Ele revelou três coisas:

  • Será uma nova forma de fantasia
  • As piadas serão um desafio
  • Plue vai aparecer

 

Vale comentar para os mais ansiosos que a aparição de Plue NÃO significa que a obra será um spin-off de Fairy Tail, visto que o personagem é recorrente em várias obras de Mashima.

No último dia 31 de dezembro, o autor apenas disse que tem intenção de lançar seu novo mangá ainda em 2018.

 

Resultado de imagem para plue fairy tail

 

Fairy Tail é a obra mais conhecida de Hiro Mashima que inspirou duas séries anime, dois filmes, várias OVAs e spinoff. Esse ano vai ser exibida a “Temporada final” de Fairy Tail.

A primeira série anime inspirada no mangá de Hiro Mashima estreou em 2009 seguindo-se uma segunda temporada em 2014. Fairy Tail inspirou a sua primeira OVA em 2011. Fairy Tail the Movie: Phoenix Priestes, a sequela da série anime estreou nos cinemas em 2012 sendo que no ano seguinte foi lançada a OVA prequela,Fairy Tail the Movie: Prologue – The First Morning.

Fairy Tail Zero, a prequela do manga que conta a história dos fundadores da guild Fairy Tail, é a mais recente série anime da franquia tendo estreado em Janeiro de 2016. O filme Fairy Tail: Dragon Cry estreou nos cinemas japoneses a 6 de Maio.

 

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Portal Otaku
Assign a menu in the Left Menu options.
Assign a menu in the Right Menu options.