Ayumi Komura lançará um novo mangá intitulado Kare Cafe

A sexta edição deste ano da revista Margaret, da Shueisha revelou na terça-feira que Ayumi Komura lançará um novo mangá intitulado Kare Cafe (Guy Cafe) na edição de abril da revista The Margaret, no sábado. O primeiro capítulo terá 26 páginas. O mangá será sobre um café dirigido por um homem de meia-idade.

 

Komura lançou o mangá de Kami-sama no Ekohiiki (Favoritismo dos deuses) atualmente em publicação na Margaret em março passado. A Shueisha publicou o terceiro volume de livros compilados do mangá (foto abaixo) em dezembro, e publicará o quarto volume em 23 de março.

 

 

Komura terminou seu mangá shōjo de 17 volumes Usotsuki Lily (Liar Lily) em maio de 2014, após uma corrida de cinco anos. Komura lançou um spinoff do mangá digitalmente na Margaret Book Store em dezembro de 2016.

 

Komura lançou o mangá Full Dozer em dezembro de 2014 e terminou a série em agosto de 2015 antes de lançar Mori no Takuma-san em outubro de 2015. A Shueisha publicou o quarto e último volume de Mori no Takuma-san em novembro de 2016.

 

Fonte: Aqui!

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Portal Otaku