Netflix anuncia série inspirada em The Witcher

Após ter anunciado a algum tempo que está fazendo uma série inspirada em Castlevania, a Netflix supreendeu a todos informando que vai produzir uma Série baseada em The Witcher.

E os fãs estão muito animados com essa notícia, sobre tudo por saber que o autor da série, o polonês Andrzej Sapkowski, está confirmado como consultor criativo do novo seriado. Segundo a Netflix, o programa vai se inspirar nas histórias contadas nos livros e não nos jogos, mas o simples fato de termos esse universo sendo adaptado já é motivo de comemoração, ainda mais se tiver a bênção de seu criador.

Segundo a informação passada até o momento, a série de The Witcher vai se basear nas obras literárias e contar a história do bruxo Geralt antes dos acontecimentos dos games, mostrando suas aventuras como caçador de monstros ao mesmo tempo em que se envolve com uma série de questões políticas e militares dos reinos por onde passa.

Andrzej Sapkowski se mostrou muito animado com a ideia:

“Estou muito feliz que a Netflix fará uma adaptação das minhas histórias, mantendo o material-fonte e os temas que eu passei os últimos 30 anos escrevendo”.

 

Além dele, a série vai contar ainda com a produção de Sean Daniels e Jason Brown, que trabalharam na série The Expanse. O estúdio polonês Platige Image também está envolvido no projeto.

 

E o envolvimento da Platige chama muito a atenção, principalmente porque essa não é a primeira vez que ela se envolve com o bruxo. O estúdio produziu vários dos trailers que serviram de divulgação para The Witcher 3: Wild Hunt, em 2015. As animações caíram rapidamente no gosto dos fãs, principalmente ao contar pequenas histórias de Geralt, o que serviu para ambientar até mesmo quem nunca teve contato com a franquia. Diante desse bom trabalho, era natural que a produtora retornasse. Também foi confirmado que Tomasz Baginski, responsável pela direção dessas animações, vai dirigir pelo menos um episódio de The Witcher.

Parece que vai sair coisa boa dessa série de The Witcher, porem teremos que esperar um pouco, pois ainda não há uma data de estreia para a mesma.

Fonte: Aqui

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *