Vem ai um Reboot de Resident Evil!

Teremos um recomeço para a saga Resident Evil no cinema!

Segundo o anúncio feito pela produtora Constantin Film, durante o festival de Cannes, a franquia receberá um reboot total da historia, com previsão para seis novos filmes!

O anuncio foi dado apenas 1 ano após a atual franquia lançar seu 6º Filme, “O Capitulo Final”.

Os 6 filmes da atual franquia foram estrelados por Milla Jovovich, no papel de “Alice”.

 

De acordo com os produtores, o projeto está em andamento, mas o nome do novo diretor é mantido em segredo. É improvável que o cineasta Paul W.S. Anderson ou Milla Jovovich retornem à saga – afinal, a ideia de um reboot é justamente trazer novos rostos e um teor diferente à história.
Outro motivo para recomeçar Resident Evil se encontra na perspectiva comercial: embora as produções recentes tenham conquistado um sucesso modesto nos Estados Unidos, elas obtiveram números expressivos na China. No caso de Resident Evil 6: O Capítulo Final, US$160 milhões da bilheteria mundial de US$312 milhões foram registrados no mercado chinês.

Agora ficam as expectativas para o recomeço. E que seja melhor que a atual saga. 

 

ATUALIZAÇÃO 22/05 AS 11.18.

Chega a notícia que James Wan, de Invocação do Mal e Jogos Mortais, vai produzir a nova fase da franquia. Também foi informado que Greg Russo (Mortal Kombat) vai ser um dos autores do roteiro.

Wan é conhecido principalmente pelo seu trabalho no terror. Será que, como Resident Evil 7 fez nos games, teremos um retorno ao horror nas telonas?

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *