Veja o trailer do Live-action de Ajin!

Começou agora a ser exibido no Japão um trailer da adaptação para filme Live-action do mangá Ajin, de Tsuina Miura (autor) e Gamon Sakurai (ilustrador).

No vídeo podemos ouvir o tema “BLACK MEMORY” pelos THE ORAL CIGARETTES (Noragami Aragoto, Sagrada Reset)..

Veja o trailer abaixo.  A estreia do filme nos cinemas nipónicos ocorre no dia 30 de Setembro de 2017.

 


Trailer Ajin Live-Action por PortalOtakuBrasil

 

A direção é de Katsuyuki Motohiro (Psycho-Pass, Space Travelers, Bayside Shakedown) e o protagonista, Kei Nagai, vai ser interpretado por Takeru Satoh (Kenshin Himura de Samurai X Live-action). O filme vai desenrolar-se em Tóquio, Kei é um interno de medicina e a sua idade foi alterada para ser compatível com a do ator.

 

O filme live-action vai contar com muito do staff dos bem-sucedidos filmes live-action de Samurai X (Rurouni Kenshin) e Satoh afirmou que leu o mangá original e que como um leitor da obra apreciou o mangá e que queria transformá-la num filme.

Quanto a atores temos:

 

Ajin - Filme Live-action revela atores

 

  • Takeru Satoh como Kei Nagai (centro esquerda)
  • Gou Ayano como Satō (centro direita)

Na esquerda de cima para baixo

  • Tetsuji Tamayama como Yū Tosaki
  • Rina Kawaei como Izumi Shimomura
  • Minami Hamabe como Eriko Nagai

Na direita de cima para baixo

  • Yuu Shirota como Kōji Tanaka
  • Yudai Chiba como Okuyama
  • Yūki Yamada como Takahashi

 

Para quem não conhece, Ajin são seres humanos que não podem morrer. Dezassete anos atrás, eles apareceram pela primeira vez num campo de batalha em África. A partir de então, mais da sua espécie são descobertos na sociedade humana. A sua raridade significa que, para fins experimentais, o governo recompensa generosamente quem capturar um. A vida de um certo estudante do ensino médio vai mudar radicalmente…

O mangá de Ajin inspirou também duas séries anime (Podem ser acompanhadas pela NETFLIX), e 3 OADs. Ajin tem 3 filmes em anime, primeiro filme estreou em Novembro de 2015, o segundo a 6 de Maio e o terceiro a 23 de Setembro.

 

Fonte: Aqui

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *