Star Wars: Os Últimos Jedi terá uma cena relacionada ao Episódio IX

No fim do ano finalmente vamos poder conferir Star Wars: Os Últimos Jedi nos cinemas e pelo visto o filme incluirá algum tipo de cena relacionada ao distante último capítulo, já que o diretor de Episódio IX, Colin Trevorrow, pediu para que Rian Johnson gravasse uma cena extra para ele.

 

A informação foi revelada pelo próprio Trevorrow no podcast Happy Sad Confused (via Slash Film). Ele afirma que pediu para que Johnson filmasse uma cena adicional, algo que o diretor de Os Últimos Jedi fez.

 

Teve uma coisinha. Não era um ajuste, era só: ‘você poderia gravar esta coisinha extra enquanto você está naquele lugar, naquele dia?’ E ele fez, o que foi ótimo. Mas, sabe, é parte do processo colaborativo que existe – todo mundo está se comunicando.

 

Infelizmente ele não deu detalhes do conteúdo da cena, mas certamente deve ser algo que ligue o filme ao Episódio IX. Ele também não deixou claro se é uma cena pós-crédito ou apenas um detalhe escondido no meio do filme. Também há a possibilidade de ser algo relacionado a Carrie Fisher, afinal, eles precisarão dar um motivo para que ela não apareça no longa.

 

 

O elenco do filme conta com Daisy Ridley (Rey), Adam Driver (Kylo Ren), Oscar Isaac (Poe Dameron), John Boyega (Finn), Mark Hamill (Luke), Carrie Fisher (Leia), Benicio Del Toro, Andy Serkis (Snoke), Laura Dern e Domhnall Gleeson (General Hux)

Star Wars: Os Últimos Jedi estreia em 14 de dezembro. Já Star Wars: Episódio IX estreia em 2019.

 

Fonte: Aqui

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *