Kingdom Hearts 3: Franquia pode ganhar filme em breve!

 

O diretor de Kingdom Hearts 3, Tetsuya Nomura, disse em uma entrevista ao site em entrevista ao site Mirror disse que ainda tem muitas coisas que ele gostaria de acrescentar na narrativa e de trabalhar dentro do jogo, mas que não sabe qual o futuro da franquia pois precisam alinhar o acordo com a Disney.

 

Resultado de imagem para kingdom hearts 3

 

Nomura também relevou que a Disney está interessada em fazer um filme de computação gráfica da franquia, mas que é muito complicado por causa da história complexa de Kingdom Hearts, e porque é muito difícil determinar qual seria a forma mais apropriada de apresentar essa narrativa. Porém, ele acredita que o filme possa sair mais cedo ou mais tarde.

 

 

Nomura, falou também sobre o vilão  Sephiroth, e falou que possivelmente ele não estará no próximo jogo da franquia já que “ele apareceu vezes o suficiente na franquia e colocá-lo de novo seria redundante – a menos que os fãs queiram enfrentá-lo mais uma vez“.

 

Não podemos dizer nada no momento, mas em termos de Sephiroth especificamente, meu time de desenvolvimento está preocupado que já o trouxemos de volta tantas vezes que talvez eles estejam preocupados que fique redundante nesse ponto. Ainda estamos pensando nisso.

 

Kingdom Hearts 3 foi anunciado em 2013 e será o primeiro novo jogo da franquia principal desde 2005. O título está previsto para 2018 e será lançado para PlayStation 4 e Xbox One.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *