Fullmetal Alchemist live-action deve ganhar sequência

No final deste ano Fullmetal Alchemist ganhará um filme live-action, levando a saga dos irmãos Elrich para as telonas em grande estilo. No entanto, parece que ele não será o único, de acordo com o diretor Fumihiko Sori e o ator Ryosuke Yamada, que interpreta Edward.

Os dois estiveram no evento Anime Expo 2017 em um painel. De acordo com o ComicBook.com, visitantes afirmaram que a dupla confirmou que uma sequência do filme será realizada.

O material promocional do filme até o momento tem sido bastante elogiado pelo público em geral, então uma sequência não seria uma surpresa. No entanto, o segundo filme ainda não foi anunciado oficialmente e pode acabar não acontecendo.

Veja o trailer:

 

 

Fullmetal Alchemist conta a história dos dois irmãos que tentaram fazer alquimia humana para reviver a mãe, algo considerado um tabu. Como resultado, Ed perdeu um braço e uma perna, enquanto Al perdeu todo seu corpo, tendo sua alma anexada a uma armadura. Os dois então saem em uma jornada para buscar uma forma de retornarem seus corpos ao normal.

O mangá original foi publicado entre 2001 e 2010. A obra ganhou duas adaptações de anime: Fullmetal Alchemist, entre 2003 e 2004, e Fullmetal Alchemist: Brotherhood, entre 2009 e 2010.

Fullmetal Alchemist estreia em 1º dezembro no Japão.

Fonte: Aqui

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Portal Otaku
Assign a menu in the Left Menu options.
Assign a menu in the Right Menu options.