Violet Evergarden deve chegar meses após lançamento na Netflix/Japão

Triste notícia para os fãs que estão aguardando Violet Evergarden, uma das obras mais esperadas nos últimos anos e que vem causando ótimas impressões com os vídeos já liberados e a pré-estreia mundial que aconteceu durante o Anime Expo 2017, em Los Angeles nos Estados Unidos.

Era informado que o Anime deveria chegar a Netflix em Janeiro, porém agora sabemos que o anime só ficará disponível fora do Japão meses depois de sua estreia.

Os fãs japoneses poderão assistir ao anime através da plataforma no dia 1º de janeiro de 2018, no entanto, para os demais países, ainda não se tem uma data de estreia.

 

A informação foi revelada hoje e já está sendo reportada por diversos sites japoneses. Desde seu anúncio pelo estúdio, já havia sido revelada a intenção de disponibilizar a série em escala mundial, mas uma espera de pelo menos mais três meses em relação a sua exibição no Japão, certamente era inesperada por quem estava acompanhando de perto todas as novidades sobre a produção.

 

Vídeo Promocional

 

 

A obra original, é uma série de light novels escrita por Kana Akatsuki e ilustrada por Akiko Takase, o material é publicado pela editora da Kyoto Animation (KA Esuma Bunko) e recebeu em 2014 o “Grande Prêmio” de melhor light novel pelo Kyoto Animation Award, foi a primeira obra a receber tal premiação. Anteriormente nenhuma novel foi considerada “digna” do prêmio principal e apenas menções honrosas foram feitas em anos anteriores, dentre elas: Chuunibyou demo Koi ga Shitai!Free! e Kyoukai no Kanata.

 

 

A KyoAni descreve a história:

 

“Boneca de Memória Automática.

“Já faz um tempo desde que aquele nome causou uma confusão. Originalmente inventadas pelo professor Orland exclusivamente para sua amada esposa, as Bonecas de Memória Automática eventualmente se espalharam pelo mundo, e até uma máquina que permite que as pessoas aluguem essas bonecas também foram criadas.

” – Vou correr tão rápido quanto eu puder para onde o meu cliente desejar. Eu sou a Boneca de Memória Automática, Violet Evergarden.”

Uma menina que quase parece ter saído de um conto de fadas com seu cabelo loiro e olhos azuis disse isso com sua beleza inorgânica e doce voz.”

 

Fonte: Aqui

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Portal Otaku
Assign a menu in the Left Menu options.
Assign a menu in the Right Menu options.