Violet Evergarden: Data de estreia confirmada e novas informações

O site oficial da adaptação para anime de Violet Evergarden, light novel de Kana Akatsuki com ilustrações de Akiko Takase, divulgou informações atualizadas sobre a produção.

A estreia está marcada para janeiro de 2018 na temporada de inverno. Mas uma estréia mundial está marcada para o dia 2 de julho, durante o Anime Expo onde o primeiro episódio será exibido e onde haverá uma sessão de perguntas e respostas. Estarão presentes o diretor Taichi Ishidate, a atriz e dubladora Yui Ishikawa (que fará a voz de Violet Evergarden, além de fazer a da Mikasa Ackerman em Shingeki no Kyojin) e o grupo TRUE, responsável por cantar o tema de abertura.

 

Violet Evergarden

 

Os três também estarão presentes no terceiro evento para os fãs KyoAni & Do, que ocorrerá no dia 21 de outubro. Lá, serão exibidos os dois primeiros episódios. Outros eventos que terão exibições prévias do primeiro episódio são o Animagi C 2017 (Alemanha) e o C3 AFA SINGAPORE 2017 (Singapura).

Um vídeo e uma imagem promocionais também foram divulgados:

Violet Evergarden

 

 

Vídeos promocionais anteriores

 

 

Sinopse:

Boneca de Memória Automática.

“Já faz um tempo desde que aquele nome causou uma confusão. Originalmente inventadas pelo professor Orland exclusivamente para sua amada esposa, as Bonecas de Memória Automática eventualmente se espalharam pelo mundo, e até uma máquina que permite que as pessoas aluguem essas bonecas também foram criadas.

” – Vou correr tão rápido quanto eu puder para onde o meu cliente desejar. Eu sou a Boneca de Memória Automática, Violet Evergarden.”

Uma menina que quase parece ter saído de um conto de fadas com seu cabelo loiro e olhos azuis disse isso com sua beleza inorgânica e doce voz.”

A obra é publicada pela editora da KyoAni (KA Esuma Bunko) e recebeu em 2014 o “Grande Prêmio” de melhor light novel pelo Kyoto Animation Award.

Fonte: Aqui

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *