Versão remasterizada de Akira nos cinemas do Brasil

Tudo indica que o live-action de Death Note distribuído no Brasil pela Sato Company – e exibido no último dia 2 em cinemas da rede Cinemark – trouxe resultados positivos para as empresas.

Apostando mais uma vez em produtos orientais, no dia 06 de setembro, a distribuidora e a rede de cinemas trará para a audiência nada menos que Akira, em uma versão remasterizada.

Ainda não foram divulgados os horários das sessões, mas assim como na exibição do live-action de Death Note, o filme – legendado – deverá ser ir ao ar em sessões entre as 20h e as 22h.

Também não foram divulgadas as unidades da rede onde o longa será transmitido. Vale lembrar que Death Note: Iluminando o Novo Mundo chegou às cidades de Niterói, Rio de Janeiro, Salvador, Santo André, Campinas, São Caetano, São Paulo, Vitória, Belo Horizonte, Aracajú, Campo Grande, Cuiabá, Curitiba, Natal, e ao Distrito Federal.

 

 

Sinopse:

Em uma Tóquio futurista e decadente, dominada por gangues de motoqueiros, um deles demonstra sinais de poderes psíquicos. Raptado por uma organização governamental para fins de pesquisa, Tetsuo se torna extremamente perigoso para os que possuem poderes parecidos com os seus e para toda a Neo-Tokyo.

 

No Brasil, o mangá de Akira foi publicado nos anos 90 pela Editora Globo, que trouxe a versão americana do mangá que sofreu adaptações, além de ter ganhado cores pela Marvel. Atualmente o mangá está sendo relançado em seu formato original pela Editora JBC.

 

Fonte: Aqui

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Portal Otaku
Assign a menu in the Left Menu options.
Assign a menu in the Right Menu options.