Começa a produção do Live-Action dos Cavaleiros do Zodíaco

Agora é oficial! Teremos um filme dos Cavaleiros do Zodiaco!

A tão esperada versão live-action da franquia finalmente saiu do papel e entrou em fase de produção.

O longa está sendo produzido pela Toei Animation, detentora dos direitos da franquia na TV e cinema, e pela produtora chinesa ARGF. Apesar da produção oriental, o filme será em inglês.
O presidente da Toei Animation, Kozo Morishita, falou com entusiasmo sobre a novidade:

“Estamos muito animados em fazer essa parceria com a ARGF para levar este título para uma audiência mundial como um filme de ação com atores, esperamos ser o primeiro de muitos.”

 

A produção ficará a cargo de Yoshi Ikezawa e Joseph Chou da Toei e Jeffrey Chan, da ARGF. Tim Kwok, Miguel Faura e Kozo Morishita farão da parte da produção executiva juntamente com Masami Kurumada, criador de Os Cavaleiros do Zodíaco, que falou sobre o que esperar do novo filme:

“Isso é para a nossa base de fãs leais que apoiaram os Cavaleiros do Zodíaco nos últimos 30 anos, bem como para a nova geração de fãs.”

 

O polonês Tomek Bagiński será o diretor do filme. Tomek foi indicao ao Oscar em 2002 com o curta de animação “The Cathedral”. Ele também trabalhou nas animações dos jogos The Witcher 2 e 3.

Apesar de não poder falar muito do projeto, ele postou em sua página no Facebook que “está na hora de uma sólida adaptação do anime”, alem de que é um grande fã do anime.

 

O filme ainda não tem data prevista para estrear.

Saint Seiya, ou Os Cavaleiros do Zodíaco, como é conhecida aqui no Brasil, foi lançada em janeiro de 1986 em formato de mangá e adaptada em outubro do mesmo ano para anime pela Toei Animation.

Estreou no Brasil em 1 de setembro de 1994 pela extinta Rede Manchete e é um dos animes mais consagrados do Brasil. O mangá escrito por Masami Kurumada já vendeu mais de 35 milhões de cópias e rendeu mais de 1 bilhão de dólares.

 

Fonte: Aqui

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *