Tokyo Ghoul será o melhor live-action já feito? Parece que sim!

 

Normalmente um fã sempre torce o nariz quando ouve que seu anime favorito irá receber uma adaptação live-action. E por mais que exista boas adaptações, como o de Samurai X, temos aqueles que chega a dar uma dor no coração, como Dragon Ball.

FUNimation exibiu o live-action de Tokyo Ghoul pela primeira vez na Anime Expo 2017 e as reações dos fãs e dos críticos mostram que este pode ser o melhor filme de anime já feito. Após a exibição diversos espectadores foram ao Twitter expor suas opiniões e apesar de alguns atestarem problemas no filme, a maioria absoluta adorou o que viu:

O filme live-action de Tokyo Ghoul foi tão BOM (….)”

 

“Nós assistimos Tokyo Ghoul  e foi muito bom?”

 

“O live-action de Tokyo Ghoul sofre dos mesmos problemas do original, mas é estruturado de um jeito que deixa uma experiência mais agradável”

 

“O filme do Tokyo Ghoul foi INCRÍVEL!! 10/10 obrigado FUNimation por trazer pra Anime Expo”

 

“O filme de Tokyo Ghoul está incrível!”

 

Tokyo Ghoul contará com direção de Kentaro Hagiwara. O elenco conta com Masataka Kubota (Ken Kaneki), Fumika Shimizu (Toyka Kirishima), Yuu Aoi (Rize Kamishiro), Nobuyuki Sazuki (Koutarou Amon) e Yo Oizumi (Kureo Mado).

O filme estreia em 29 de julho no Japão.

Tokyo Ghoul começou como um mangá escrito e ilustrado por Sui Ishida, publicado desde 2011. Seu primeiro anime foi transmitido pela primeira vez em 2014. Desde então a franquia ganhou continuações e spin-offs.

 

Fonte: Aqui

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *