Tensei Shitara Slime Datta Ken ganha anime

A conta oficial do Twitter da cadeia de livrarias Minami-Urawa da Seibundo publicou uma foto do 12º volume de Tensei Shitara Slime Datta Ken, série de light novels escrita por Fuse e ilustrada por Mitz Vah, em que aparece a informação de que uma adaptação para anime teve luz verde. O volume será vendido na sexta.

 

 

Sinopse:

“Depois de ser morto por um ladrão que fugia, um rapaz normal de 37 anos de idade se encontra reencarnado em um outro mundo como um slime cego com habilidades únicas. Com um novo nome “Rimuru Tempest” ele chegou depois de conhecer seu novo amigo, o “nível de catástrofe”, Dragão da Tempestade Verudora, e começa sua vida de slime em outro mundo com seu crescente número de seguidores.”

 

A série de light novel teve mais de 4,5 milhões de cópias publicadas. Também teve uma adaptação para mangá igualmente bem sucedida em publicações, ilustrada por Taiki Kawakami baseada na história de Fuse, e outra como spin-off, Tensei shitara Slime Datta Ken: Mamono no Kuni no Arukikata, escrita e ilustrada por Shou Okagiri.

 

Fonte: Aqui!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Portal Otaku
Assign a menu in the Left Menu options.
Assign a menu in the Right Menu options.