Prévia dos personagens da adaptação em anime de Akkun to Kanojo

Foi revelado recentemente que a adaptação em anime de Akkun to Kanojo (Akkun e sua Namorada), mangá de Waka Kakitsubata, vai estrear nas TVs japonesas no mês de abril de 2018. O site oficial do anime também revelou uma prévia do visual dos personagens e informações sobre a equipe de produção.

 

O anime será produzido pelo estúdio Yumeta Company (Kiniro no Corda – primo passo) e vai contar com a direção de Shin Katagai (Neo Angelique Abyss), roteiros de Yuka Yamada (Kobayashi-san chi no Maid Dragon) e design de personagens por Motohiro Taniguchi (Yuruyuri San Hai!).

 

Sinopse:

A comédia romântica segue a vida cotidiana de um rapaz extremamente tsundere chamado Atsuhiro “Akkun” Kagari e sua namorada Non “Nontan” Katagiri. Akkun tem uma atitude áspera e verbalmente abusiva em relação a Nontan, mas ele realmente é está interessado nela, ele também tem o hábito de agir como um perseguidor espiando sua namorada sem que ela perceba, mas em sua ingenuidade Nontan acha suas ações fofas.

 

Personagens Principais:

 

Kagari Chiho, irmã mais nova de Akkun, ela está em sua fase rebelde. Ela age estranhamente diferente quando Non-chan, amada de Akkun, está presente.

Atsuhiro “Akkun” Kagari, o reservado e abrasivo namorado de Non-chan. Na verdade, ele está loucamente apaixonado por Non-chan, tanto que em particular ele costuma chamá-la deNontan“, além de agir como um perseguidor dela.

Masago Matsuo, amigo de Akkun e que sabe a verdadeira natureza dele, mas ainda assim mantém a amizade. Ele gosta de jogar gal games.

Non “Nontan” Katagiri, a paciente e tolerante namorada de Akkun. Ela desconhece grande parte das ações de Akkun, quase em um ponto de ignorância intencional. Mas, na verdade, ela realmente ama Akkun.

 

Fonte: Aqui!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Portal Otaku
Assign a menu in the Left Menu options.
Assign a menu in the Right Menu options.