One Piece vai ganhar série live-action

Durante o evento em comemoração aos 20 anos de publicação do mangá shonen One Piece foi anunciado que a obra ganhará uma adaptação norte-americana em série live-action.

A produtora Tomorrow Studios, que também é responsável pela criação da versão americana de Cowboy Bebop, está envolvida no projeto. Novas informações serão divulgadas em breve.

 

 

One Piece é um mangá de Eiichiro Oda em publicação desde 1997 na revista Shonen Jump, da editora Shueisha.

São 85 volumes de muito sucesso até o momento, tanto no Japão quanto no estrangeiro. Possui uma adaptação em anime produzida pelo estúdio Toei Animation que está em exibição desde 1999.

 

Sinopse de One Piece:

 

Houve um homem que conquistou tudo aquilo que o mundo tinha a oferecer, o lendário Rei dos Piratas, Gold Roger. Capturado e condenado à execução pelo Governo Mundial, suas últimas palavras lançaram legiões aos mares. “Meu tesouro? Se quiserem, podem pegá-lo. Procurem-no! Ele contém tudo que este mundo pode oferecer!”. Foi a revelação do maior tesouro, o One Piece, cobiçado por homens de todo o mundo, sonhando com fama e riqueza imensuráveis… Assim começou a Grande Era dos Piratas!

 

Fontes: Aqui, Aqui e Aqui

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *