Novidades na Segunda temporada de Boku no Hero Academia!

A edição desta semana da revista Shonen Jump, da Shueisha, divulgou um novo visual para a segunda temporada de Boku no Hero Academia.

A imagem pode ser vista abaixo. Além disso, foram revelados novos integrantes no elenco. São eles (e seus respectivos personagens): Kouji Okino como GunheadHikaru Midorikawa como Best JeanistMai Yamane como Uwabami; e Takahiro Fujiwara como Fourth Kid.

design desses personagens também foi divulgado e pode ser visto após o novo visual.

 

 

(De cima pra baixo, da esquerda pra direita: Gunhead, Best Jeanist, Uwabami e Fourth Kid)

 

 

A equipe técnica da segunda temporada está cheia de retornos: Keiji Nagasaki na direção; Yousuke Kuroda na composição; Yoshihiko Umakoshi no design de personagens; Kazuko Kikuchi no design de cores; Masataka Ikegami na fotografia; Kumiko Sakamoto na edição; Masafumi Mima na direção de som; e Yuuki Hayashi na música. O elenco de dublagem continua o mesmo da primeira temporado mas com novos integrantes, incluindo;

 

  • Azu Sakura – Mei Hatsumea
  • Saki Ogasawara – Itsuka Kendou
  • Kouji Oki – Tetsutetsu Tetsutetsu
  • Miho Masaka – Ibara
  • Kouhei Amasaki – Neito
  • Wataru Hatano – Hitoshi Shinsou
  • Tetsu Ikeda – Enji Todoroki/Endeavor

 

Boku no Hero Academia é um mangá de Kouhei Horikoshi em publicação desde 2014 na revista Shonen Jump, possuindo 14 volumes até o momento. No Brasil é publicado pela editora JBC, estando no quarto encadernado.

Sua primeira temporada de adaptação em anime também foi produzida pelo estúdio BONES e pode ser vista aqui no Portal Otaku Brasil, clicando aqui,  na temporada de primavera de 2016, tendo 13 episódios no total.

 

Lembrando que todo Sábado temos o lançamento de um novo episódio da segunda temporada.

 

Sinopse de Boku no Hero Academia:

 

Em um mundo onde grande parte da população possui “dons”, como é chamado os poderes de cada um, onde existem pessoas que utilizam esses poderes para o mal, a profissão de super-herói foi aceita pelo governo e muitas pessoas vivem deste trabalho. Izuku Midoriya é um dos garotos que quer ser um deles e estudar no colégio nacional de super-heróis, o Colégio U.A., onde pode se tornar um. Porém, ele não possui nenhum dom, o que fez com que crescesse com as pessoas desacreditando nos seus sonhos e até o maltratando. Durante um simples dia, em uma corriqueira batalha entre herói e vilão, Izuku se vê envolvido com os acontecimentos e conhece seu ídolo All Might, o maior herói de todos, que faz uma proposta irrecusável ao garoto.

 

Fonte: Aqui

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Portal Otaku