Novas informações do Anime de Shoukoku no Altair

O site oficial da adaptação em anime do mangá Shoukoku no Altair revelou uma nova imagem da série.

O anime tem estreia programada para 07 de julho de 2017  dos canais MBS, TBS e BS-TS. A banda SID é responsável pelo tema de abertura da animação com o título “Rasen no Yume”, a música foi criada especialmente para o anime.

A imagem está disponível para visualização abaixo.

 

Com direção de Kazuhiro Furuhashi  e composição de Noboru Takagi, o anime é produzido pelo estúdio MAPPA e tem Ryou Kawasaki na música e Toshiyuki Kanno a cargo do design de personagens.

 

Shoukoku no Altair é um mangá de Katou Kotono publicado desde 2007,  possuindo até o momento 17 volumes, sendo que o décimo oitavo será lançado em 17 de janeiro desse ano.

A história gira em torno de Mahmut, um jovem integrante do conselho da estratocracia turca, e possui o título militar e político de Pasha. Há uma clara divisão entre pacifistas e pessoas a favor da guerra nesse conselho e uma ameaça de confronto com o Império coloca a segurança da Turquia em risco. Como o jovem líder militar desse grupo, Mahmut está determinado em manter a paz em seu país. Mas com tantas coisas em xeque, uma longa história de inimigos e alianças puxam o garoto para mais fundo no mundo político, o que ele tenta manter sob controle. A jornada do Pasha não será fácil e uma guerra poderá prevalecer, apesar de seus esforços.

 

Um mangá spin-off chamado Shoukoku no Altair-san foi publicado entre 2012 e 2013 na revista, além de uma obra em 4-koma chamada Shoukuko no!  lançada no site oficial da revista.

FONTE: Aqui

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *