No Game No Life -Zero-: Revelado novo trailer

O site oficial de No Game No Life -Zero-, revelou hoje um novo trailer do filme da animação.

O vídeo revela um pouco do relacionamento entre os personagens e uma batalha que promete ser muito interessante, além disso também trás uma prévia da música tema “There is a Reason” por Konomi Suzuki, que anteriormente foi responsável pela música de abertura da série de TV.

O filme tem estreia agendada para o dia 15 de julho de 2017 e nos leva até o universo de Disboard, seis mil anos antes da história principal da light novel, apresentando os personagens Riku e Shuvi, protagonistas do longa de animação.

 

Veja o trailer abaixo:

 

A diretora da série para TV de No Game No LifeAtsuko Ishizuka (Hanayamata) está confirmada na direção do filme pelo estúdio MadhouseJukki Hanada (Hibike! Euphonium) também retorna no comando do roteiro e Satoshi Tasaki (RIDEBACK) está substituindo Kouji Ohya como designer de personagens.

 

Veja abaixo também o Trailer anterior:

 

O site oficial do anime também revelou os principais personagens apresentados no filme e seus respectivos dubladores, dentre eles os protagonistas Riku e Shuvi, além da velha conhecida Jibril, mas com a aparência um pouco mais jovem.

 

Riku

Yoshitsugu Matsuoka como Riku – O jovem líder de um enclave humano

 

Shuvi

Ai Kayano como Shuvi – Uma garota mecanizada que se une a Riku

 

Corone

Youko Hikasa como Corone Dora – Uma garota do enclave humano
e auto-proclamada irmã de Riku

 

Nonna

Yuka Iguchi como Nonna Zell – Uma menina do enclave de Riku

 

Jibril

Yukari Tamura  como Jibril – Uma garota da raça Flugel

 

Shinku

Mamiko Noto  como Shinku Nilvalen – A chefe da nobre família Elf Nilvalen

 

A light novel de No Game No Life é publicada desde 2012 no Japão e chegou ao Brasil em 2014 pela editora NewPOP, que já lançou até o sétimo volume.

A obra também possui uma adaptação em mangá, com apenas um volume completo e já lançado no Brasil pela mesma editora. A primeira temporada do anime pelo respeitado estúdio Madhouse (Kiseijuu, Hunter x Hunter)foi ao ar em 2014.

Fonte: Aqui

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Portal Otaku