Netflix compra a série live-action de Sword Art Online!

A produtora executiva e roteirista da série live-action de Sword Art Online, Laeta Kalogridis (Altered Carbon) revelou em uma entrevista ao site Collider nesta terça-feira que a série foi adquirida pela Netflix, além disso ela também garantiu que os protagonistas Kirito e Asuna serão interpretados por atores asiáticos.

 

Kalogridis fez um comentário similar ao Philippine Daily Inquirer em janeiro. “Eu recentemente vendi” SAO “(Sword Art Online) para Netflix“, disse ela, “e parte do acordo foi que Kitty Cat Asuna permaneceria asiática”. (Nota: Kalogridis provavelmente disse “Kirito e Asuna”.)

 

Anteriormente Kalogridis havia sido escalada para os roteiros da adaptação live-action de Ghost in The Shell, mas não chegou a concluir o trabalho sendo substituída ao longo da produção.

 

Os direitos para adaptação em live-action de Sword Art Online foram adquiridos pela Skydance Television em 2016, e na ocasião foi revelado que Kalogridis seria responsável pela produção em parceria com David Ellison, Dana Goldberg e Marcy Ross. Além da série também estariam nos planos da empresa utilizar Sword Art Online em uma experiência com realidade virtual.

 

Ela também é responsável pela recém estreada série Altered Carbon da Netflix.

 

Fonte: Aqui!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Portal Otaku