Naruto to Boruto: Shinobi Striker será lançado em 30 de agosto para PS4

A 25ª edição deste ano da revista Weekly Shonen Jump da Shueisha revelou recentemente que o jogo Naruto to Boruto: Shinobi Striker, da Bandai Namco Entertainment, será lançado no Japão em 30 de agosto.

 

O jogo chegará ao Japão para PlayStation 4, e no Ocidente para PS4, Xbox One e PC via Steam. A Bandai Namco Entertainment America descreve o jogo da seguinte maneira:

 

Naruto to Boruto: Shinobi Striker é um jogo multiplayer de quatro versus quatro que incentiva a cooperação em equipe através do uso das habilidades específicas de cada personagem. Os personagens são divididos em quatro funções: Ataque, Combate à Distância, Defesa e Cura. Equipes que utilizam esses quatro tipos de personagens serão adversários formidáveis ​​no campo de batalha.”

 

 

Soleil Ltd., uma subsidiária da Valhalla Game Studios, está desenvolvendo o jogo. A revista semanal Shonen Jump descreve o jogo como um jogo de “batalha ninja acrobática”. O jogo terá um componente on-line, e os jogadores podem formar células de quatro pessoas no modo multiplayer para lutar contra outra célula de quatro pessoas para um total de oito jogadores.

 

 

Fonte: Aqui!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Portal Otaku