Naruto to Boruto: Shinobi Striker permitirá que você crie seu próprio ninja

A edição mais recente da revista japonesa Weekly Jump contou com uma matéria especial sobre Naruto to Boruto: Shinobi Striker, na qual a Bandai Namco aproveitou para revelar detalhes do jogo e seus modos.

A maior novidade é que jogadores poderão criar seus próprios personagens, que poderão ser customizados, incluindo características como cabelos, olhos, sobrancelhas, boca e nariz, além de ser possível escolher sua arma principal e até os ninjutsus.

 

Naruto-to-Boruto-Shinobi-Striker-Scan_08-03-17

 

É possível que o personagem seja utilizado no modo história, no qual Konoha, que está na sétima geração de Hokage, realizará um torneio chamado Shinobi League, que determinará o ninja mais poderoso.

O jogo também contará com um modo chamado VR Ninjutsu Arena, onde será possível enfrentar ninjas icônicos do passado para aprender novas técnicas.

Por fim, foi confirmado que Boruto Uzumaki será um personagem jogável, para a surpresa de ninguém, já que o nome dele está no título. No entanto, foi revelado que ele será do tipo Ataque, um detalhe importante na hora de formas os times.

O jogo é focado em batalhas online de quatro contra quatro, nas quais os jogadores poderão utilizar os vastos cenários de forma estratégica a seu favor, inclusive verticalmente, enquanto utilizam técnicas ninjas em tempo real. Trabalho em equipe e movimentação serão essenciais para a vitória.

Nos visuais, o novo título também se diferencia dos jogos mais recentes da franquia, com gráficos que lembram mais a arte original dos mangás do que os traços do anime.

Naruto to Boruto: Shinobi Striker está previsto para o início de 2018 para Xbox One, PlayStation 4 e PC.

 

Fonte: Aqui e Aqui

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *