Naruto originalmente teria um reboot, não a sequência com Boruto

Em uma entrevista para a revista japonesa Weekly Shonen Jump (via ComicBook.com), o autor Masashi Kishimoto e o ilustrador Mikio Ikemoto falaram sobre a série e como, na verdade, era para Naruto ter tido um reboot, não uma continuação.

Segundo Ikemoto, o reboot seria feita por um novo artista e não precisaria se prender ao que já tinha sido estabelecido anteriormente.

 

“Conforme Naruto chegava ao fim, nós conversamos sobre como seria legal se a série pudesse ter um reboot desenhado por um novo artista, como em um quadrinho americano. Naquela época, era só conversa e eu não tinha trabalhado nas minhas miniaturas por muito tempo.[…]

Nós conversamos por seis meses. Se fosse uma sequência, então Kishimoto definitivamente deveria desenhar. Além disso, se fosse uma continuação, você estaria preso ao que veio antes. Mas com um reboot, você pode fazer o que quiser e ninguém pode reclamar. Eu realmente gostava deste aspecto. Mas quando eu recebi a história, era só uma sequência. Neste ponto, eu já estava muito envolvido para escapar.”

 

 

Kishimoto também comentou, dizendo que não achava necessário ter uma continuação, mas aceitou só porque Ikemoto estava envolvido.

 

Resultado de imagem para Kishimoto

“Quando eu terminei Naruto, a Shueisha me perguntou se eu estava interessado em continuar a história. Eu tinha feito tudo o que eu queria na série, então eu não estava com vontade. Eu estava terminando neste ponto, mas se Mikio desenharia a sequência, então eu aceitei. Eu disse que precisava ser ele.”

 

 

 

 

A série continua a história de Naruto, acompanhando as aventuras de seu filho, Boruto, e outros ninjas da nova geração. O garoto, que herda técnicas de seu pai e sua mãe, Hinata, deseja sair da sombra de Naruto, agora Hokage da Vila da Folha.

 

Fonte: Aqui

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Portal Otaku