Nanatsu no Taizai anuncia Jogo na PS4!

A edição número 30 da Weekly Shōnen Magazine, revista da Kodansha, revelou que Nanatsu no Taizai (Seven Deadly Sins), mangá de Nakaba Suzuki, vai receber um jogo PlayStation 4.

Este intitula-se por Nanatsu no Taizai: Britannia no Tabibito (The Seven Deadly Sins: The Britannian Traveler) e a Bandai Namco Entertainment é quem está a produzir o jogo.

Em breve serão reveladas imagens do jogo, fiquem atentos!

 

Nanatsu no Taizai

 

Este não é o primeiro jogo inspirado na franquia, sendo que em fevereiro de 2015 foi lançado Nanatsu no Taizai: Unjust Sin para a Nintendo 3DS, e em janeiro de 2015 foi lançado Nanatsu no Taizai: Pocket no Naka no Kishidan para smartphones.

 

Nakaba Suzuki lançou o mangá na revista Weekly Shōnen Magazine em 2012, e a Kodansha vai publicar o 26º volume compilado a 16 de junho.

O mangá inspirou uma adaptação anime, de 24 episódios, que decorreu entre 2014 e 2015. A Netflix mais tarde transmitiu a série, com as versões inglesa e japonesa disponíveis. Depois desta primeira temporada foram lançados 4 episódios num especial chamado The Seven Deadly Sins: Signs of Holy War, que estreou no passado agosto de 2016. A Netflix começou a transmitir estes episódios em fevereiro.

 

Fonte: Aqui

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Portal Otaku
Assign a menu in the Left Menu options.
Assign a menu in the Right Menu options.