Light Novel Nogizaka Haruka no Himitsu terá sequela

Yūsaku Igarashi lançou Nogizaka Asuka no Himitsu, uma sequela de seus romances leves de Nogizaka Haruka no Himitsu, na edição 60 da Revista Dengeki Bunko da ASCII Media Works no sábado. A marca Dengeki Bunko da ASCII Media Works publicará o romance em 10 de abril.

 

A série se concentra na filha de Haruka, que pretende ser um especialista na cultura Akihabara. A história segue seu relacionamento com um homem “casual”. Embora seja uma sequela, Igarashi afirmou que o romance pode ser lido como uma história autônoma. O ilustrador original da novela Shaa é listado como ilustrador na nova novela.

Na história da série de romance original, Yūto Ayase é um menino comum em uma escola secundária privada; nessa mesma escola, estuda Haruka, a garota mais bonita e inteligente da instituição.

Certo dia, na biblioteca da escola, Yūto tropeça com ela e seu segredo mais sombrio – ela é uma super fã de anime, mangá e cultura otaku.

Igarashi publicou as séries originais de 16 volumes de 2004 a 2012. As light novels receberam duas adaptações de anime em 2008 e 2009.

 

Fonte: Aqui!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Portal Otaku
Assign a menu in the Left Menu options.
Assign a menu in the Right Menu options.