Kino no Tabi ganha primeiro vídeo promocional

site oficial do remake de Kino no Tabi -the Beautiful World- revelou ontem o primeiro vídeo promocional para o anime. O vídeo de um minuto e meio revela o primeiro vislumbre do novo trabalho, acompanhando Kino e sua moto falante Hermes em suas viagens.

 

O site também revela que a música de fundo que embala o trailer é uma composição de Yoshiaki Dewa (Nagi no Asukara) e será utilizada como o tema musical principal do anime. Recentemente foi divulgado que a cantora Nagi Yanagi será responsável pelas músicas de abertura e encerramento da animação. A cantora possui diversas anisongs em seu currículo, dentre elas estão duas músicas de encerramento de Nagi no Asukara, o encerramento de Black Bullet e as aberturas das duas temporadas de Oregairu.

 

Vídeo Promocional

 

O site também está divulgando um drama de voz de 12 minutos intitulado “Comike no Kuni -Bem-vindo às Guerras de Verão!”, que apresenta Kino, Hermes, Shizu e Ti na “Terra da Comiket” (uma paródia do evento). Keiichi Sigsawa escreveu a história e Kouhaku Kuroboshi desenhou as ilustrações. A 92ª edição da Comiket está ocorrendo entre os dias 11 e 13 de agosto no Japão.

 

 

Artístas de Voz e Personagens:

Aoi Yuuki como Kino

Kino

Souma Saitou como Hermes

Hermes

Kenichirou Matsuda como Riku

Riku

Yuichiro Umehara como Shizu

Shizu

Ayane Sakura como Ti

Ti

 

Lynn como Shishou

Shishou

 

Kazuyuki Okitsu como Aibou

Aibou

 

Tomohisa Taguchi (Persona 4 the Golden AnimationSousei no Onmyouji) está dirigindo a animação no estúdio LercheYukie Sugawara (Hina Logic – from Luck & Logic) é responsável pelos roteiros da série. Ryoko Amisaki (Danganronpa 3: The End of Kibougamine Gakuen: Mirai Hen) cuida do design de personagens e a EGG FIRM é creditada pela produção.

 

Kino no Tabi -the Beautiful World-

 

O anime é baseado na série de light novels de Keiichi Sigsawa, que conta a história de Kino, uma jovem aventureira que viaja pelo mundo em sua moto falante chamada Hermes. Eles exploram cultura e povos de diferentes lugares ao longo de suas aventuras, passando apenas três dias em cada local.

 

 

Fonte: Aqui

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *