Jogo de smartphone “Sora to Umi no Aida” vai ganhar Anime em 2018

A equipe do projeto multimídia da Forward ToWorks para  Sora to Umi no Aida (The Space Between the Sky and Sea) anunciou na terça-feira que a TMS Entertainment irá criar uma adaptação em anime para o jogo.

O anime estreará em 2018. A equipe também anunciou que o ForwardWorks lançará o jogo de smartphones para dispositivos iOS e Android no Japão em outubro e começou a transmitir o vídeo de abertura.

 

 

O aplicativo também estará disponível em Taiwan, Hong Kong e Macau através de uma parceria com a So-net Taiwan.

O projeto é o primeiro IP original do ForwardWorks e inclui um jogo de smartphone, programa de rádio, mangá, anime, novelas e performances de teatro.

O criador de Sakura Wars , Ouji Hiroi, é creditado com o trabalho original e atua como gerente geral do projeto

.

 

 

Sinopse:

A história é definida em Onomichi, Hiroshima no ano 20??. Os peixes desaparecem do mar ao redor do mundo e apenas as baleias vivem no oceano. O Ministério das Pescas decide criar gigantes tanques experimentais de peixes no espaço. 

A União das Pescas do Universo Onomichi está estabelecida e começa a treinar pescadores espaciais. As mulheres pescadoras são demandadas devido ao fortalecimento de uma lei de igualdade de emprego para homens e mulheres. São selecionados seis novos pescadores do espaço feminino, e a história se concentra em apoiar o crescimento deles.

 

 

O jogo terá um modo de história e um modo de pesca espacial. O modo de história de voz completa terá uma “História Principal” e “Cadetes Históricos” das seis meninas. No modo de pesca espacial, os jogadores arriscarão suas vidas para pescar peixes espaciais.

O site oficial do projeto está executando uma campanha de pré-inscrição que dará todos os ingressos no jogo, dependendo de quantas pessoas se registrarem antes. As recompensas incluem as esferas do arco-íris, as divindades guardas de Kisshō e os conjuntos de materiais do nível de amizade dos cadetes.

 

Fonte: Aqui

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *