Informações sobre o vilão da 2º temporada de Boku no Hero Academia

A edição 27 deste ano da revista Shonen Jump revelou que o dublador Gou Inoue (Aqui lista dos seus trabalhos) dará voz ao personagem Hero Killer Stain na segunda temporada de Boku no Hero Academia.

Além disso, o design na animação do novo integrante, que será o grande vilão dessa segunda temporada, também foi divulgado e pode ser visto nas imagens abaixo:

 

 

 

Boku no Hero Academia é um mangá de Kouhei Horikoshi em publicação desde 2014 na revista Shonen Jump, possuindo 13 volumes até o momento.

No Brasil é publicado pela editora JBC, estando no quarto encadernado. Sua primeira temporada de adaptação em anime também foi produzida pelo estúdio BONES e foi exibida na temporada de primavera de 2016, tendo 13 episódios no total.

 

Sinopse de Boku no Hero Academia:

“Em um mundo onde grande parte da população possui “dons”, como é chamado os poderes de cada um, onde existem pessoas que utilizam esses poderes para o mal, a profissão de super-herói foi aceita pelo governo e muitas pessoas vivem deste trabalho. Izuku Midoriya é um dos garotos que quer ser um deles e estudar no colégio nacional de super-heróis, o Colégio U.A., onde pode se tornar um. Porém, ele não possui nenhum dom, o que fez com que crescesse com as pessoas desacreditando nos seus sonhos e até o maltratando. Durante um simples dia, em uma corriqueira batalha entre herói e vilão, Izuku se vê envolvido com os acontecimentos e conhece seu ídolo All Might, o maior herói de todos, que faz uma proposta irrecusável ao garoto.”

Fonte: Aqui

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *