Filmes de Space Battleship Yamato 2202 receberão série em anime

A conta oficial do Twitter para o projeto de anime Star Blazers: Space Battleship Yamato 2202 (Uchū Senkan Yamato 2202: Ai no Senshi-tachi) anunciou na quinta-feira que a série de filmes está recebendo uma versão para televisão que vai estrear no Japão neste outono.

 

 

O projeto é um projeto de anime teatral de sete partes, e o primeiro filme, com o subtítulo “Kōshi-hen”, estreou no Japão em fevereiro de 2017. O segundo filme, com o subtítulo “Hasshin-hen”, abriu no Japão em junho de 2017. O terceiro filme, subtitulado “Junai-hen” (Pure Love Chapter), estreou no Japão em outubro de 2017. O quarto filme, subtitulado “Tenmei-hen” (Karma Chapter), estreou no Japão em 27 de janeiro O quinto filme, intitulado “Rengoku-hen” (Purgatory Chapter), vai estrear em 25 de maio no Japão.

 

 

 

 

 

O Crunchyroll começou a transmitir o anime em 9 de maio, e a Funimation também começou a transmitir uma dublagem em inglês no mesmo dia.

 

 

A história do anime é ambientada no ano de 2202, três anos após o retorno de Yamato do planeta Iscandar. As pessoas da Terra restauraram seu planeta com o Cosmo Reverse System e assinaram um tratado de paz com Garmillas. Além da reconstrução, a Terra desenvolveu uma nova frota de defesa que inclui o avançado navio de guerra Andromeda. A Terra segue por um caminho de expansão militar, apesar dos desejos de Starsha Iscandar. Yamato ajuda a realizar essa assim chamada paz, mas vem ao preço de muitos sacrifícios. A deusa Teresa, que reza pela tranquilidade no espaço, chama Yamato para uma nova viagem. A ameaça de Gatlantis está varrendo o universo e se aproximando da Terra.

 

 

Dados Técnicos

 

Realizador: Nobuyoshi Habara (realizador em Fafner and Fafner EXODUS, diretor e criador do storyboard para alguns dos episódios de Star Blazers 2199)

Escritor: Harutoshi Fukui (escritor do novel de Mobile Suit Gundam UC, guionista em Harlock: Space Pirate)

Criador Original: Yoshinobu Nishizaki

Produtor Executivo: Shoji Nishizaki (planeamento de Star Blazers 2199, produtor de Space Battleship Yamato Resurrection)

Assistente de Realização: Makoto Kobayashi

Design Mecânico: Junichirō Tamamori e Yasushi Ishizu

Design de Personagens: Nobuteru Yuki

Música: Akira Miyagawa

 

 

Fonte: Aqui!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Portal Otaku