Filme de Bungou Stray Dogs ganha previsão de estreia e Teaser

O site oficial da adaptação em anime do mangá Bungou Stray Dogs começou a transmitir um vídeo teaser para o filme animado da série. O clipe está disponível abaixo. Além do trailer, novas informações sobre o longa-metragem também foram divulgadas. Com o título “Bungou Stray Dogs DEAD APPLE”, o filme tem estreia prevista para o começo da primavera de 2018 nos cinemas japoneses (Entre março e junho de 2018).

 

 

Uma boa novidade é que o autor do mangá original, Kafka Asagiri, participou ativamente na construção do roteiro junto do roteirista principal. Estão de volta:

  • Direção: Takuya Igarashi
  • Roteiro e Composição: Youji Enokido
  • Design de personagens: Nobuhiro Arai
  • Música: Taku Iwasaki
  • Direção de animação: Nobuhiro Arai

 

Também foi divulgado uma nova imagem promocional do longa:

 

Bungou Stray Dogs é um mangá com roteiro de Kafka Asagari e ilustrações de Sango Harukawa em publicação na revista Young Ace desde 2012, possuindo até o momento 11 volumes publicados. Sua adaptação em série anime produzida pelo renomado estúdio BONES foi exibida em 2016 primeiramente na temporada de primavera, com 12 episódios, e depois no outono – com mais 12 episódios.

 

Sinopse:

Expulso do orfanato e prestes a morrer de fome, Atsushi Nakajima conhece alguns homens bastante estranhos. Um deles, Osamu Dazai, é um suicida tentando se afogar em plena luz do dia. Outro, chamado Doppo Kunikida, fica parado, folheando nervosamente seu bloco de anotações. Ambos são membros da Agência de Detetives Armados, e se dizem responsáveis por solucionar casos que nem a polícia e o exército ousam tocar. Atsushi acaba acompanhando-os em uma missão para eliminar um tigre comedor de gente que está aterrorizando a população...

 

Fonte: Aqui

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *