Estúdio MAPPA anúncia novo anime: Vanishing Line

O estúdio de MAPPA (Yuri!!! On ICE) anunciou nesta segunda-feira que está produzindo um nova série de anime original pra TV, intitulada Vanishing Line, a animação tem estreia agendada para outubro.

O estúdio também lançou um site oficial para o anime, que revelou os primeiros detalhes sobre o projeto e o primeiro vídeo promocional.

 

Ilustração Promocional

Vanishing Line

 

Seong Ho Park (Animador chave de Zankyou No Terror e Yuri!!! On ICE) está fazendo a sua estreia como diretor pelo estúdio MAPPAKiyoko Yoshimura (Akuma no Riddle) é responsável pelos roteiros. Takashi Okazaki (Afro Samurai) cuida do design de personagens originais e Tomohiro Kishi (Tonari no Kaibutsu-kun, 91 Days) faz a adaptação dos desenhos de Okazaki para a animação. Monaca (Wake Up, Girls!) cuida da trilha sonora.

 

O elenco de dublagem principal inclui:

Tomokazu Seki como Sword – o personagem principal,

Rie Kugimiya como Sophie – a heroína,

Nobunaga Shimazaki como Rook – parceiro de Sword

Ami Koshimizu como Gina – uma mulher misteriosa.

 

Vídeo Promocional

 

 

Sinopse:

 

A história do anime é ambientada em uma próspera cidade chamada Russell City. Mesmo com a cidade comemorando seu sucesso, uma conspiração que ameaça agitar seu mundo está sendo iniciada. Um homem chamado Sword é o primeiro a perceber os movimentos dessa trama, e se joga em uma guerra sombria para expô-la. Sua única pista é a palavra-chave “El Dorado”. Ele conhece Sophie, uma mulher que procura por seu irmão mais velho, que partiu deixando apenas uma mensagem com a mesma palavra: “El Dorado”. Com Sword que também perdeu sua irmã mais nova no passado, ambos são atraídos pelo mistério e juntam forças para descobrir o seu significado.

 

 

Fonte: Aqui

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *