Cowboy Bebop vai virar série Live-Action

O anime de 1998, Cowboy Bebop vai virar uma série para TV em live-action!

A produção é fruto de uma parceria entre o Tomorrow Studios, a ITV e Marty Adelstein, e terá o estúdio que produziu o anime original, Sunset Inc., como produtores executivos.

Christopher Yost, o roteirista de Thor: Ragnarok, e do futuro filme da Gata Negra e Sabre de Prata, vai roteirizar a série que ainda não tem detalhes quanto ao número de episódios e elenco.

Cowboy Bebop é um anime que se passa em 2071 e conta a história de um grupo de caçadores de recompensas que viajam na espaçonave Bebop. Apesar do cenário futurístico, a trilha sonora traz muitas influências de jazz e blues. Aqui no Brasil, os 26 episódios foram exibidos pela Locomotion.

Mate a saudade com o vídeo abaixo:

Em 2009 o ator Keanu Reeves foi apontado como o protagonista de uma adaptação para filme live-action mas até à presente data o filme não veio a ser produzido, aliás em 2013 o ator veio publicamente afirmar que o filme poderia acontecer sem a sua participação. O filme live-action foi anunciado em 2009 pela Twentieth Century Fox,3 Arts Entertainment e Sunrise mas até ao momento nada de concreto foi anunciado.

FONTE: Aqui

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *