Brutalidade do anime não vai mudar, afirma editor de Shingeki no Kyojin

Há poucos dias foi anunciado que a terceira temporada de Attack on Titan (Shingeki no Kyojin) seria transmitido na NHK General TV, a única emissora pública no Japão — o que deixou alguns fãs preocupados com a classificação indicativa do anime. Mas parece que a animação japonesa continuará sendo violenta e sangrenta.

O editor do anime, Kawakubo Shintaro, revelou em seu Twitter que os fãs não têm nada a temer e a brutalidade da trama será mantida. Veja:

 

 

“É claro que todos estão preocupados com as consequências que chegam com uma transmissão em canal aberto, que não estão limitadas a NHK. É claro, eu também estava preocupado, mas não haverá nenhum problema. A equipe da produção pode fazer o que quiser, então não fiquem preocupados.”

 

Attack on Titan é baseado no mangá homônimo escrito e ilustrado por Hajime Isayama, que começou a ser publicado em setembro de 2009 no Japão. Já o anime começou a ser exibido em 6  de abril de 2013 e está em sua terceira temporada. Ao final de cada temporada, os criadores da série compilam 25 episódios em um filme que é exibido nos cinemas.

As duas primeiras temporadas do anime estão disponíveis aqui no Portal Otaku Brasil, clique aqui para assistir.

A terceira está prevista para julho de 2018.

 

Fonte: JovenNerd

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Portal Otaku
Assign a menu in the Left Menu options.
Assign a menu in the Right Menu options.