Black Clover entra em breve Hiato

A Weekly Shonen Jump anunciou que o manga Black Clover, de Yūki Tabata, não vai acompanhar a 31ª edição da revista a 3 de Julho.

Nos comentários da revista Tabata explica que foi hospitalizado devido a problemas respiratórios (Asma) e que está se recuperando. Porem, o mesmo deve retornar ao trabalho em no máximo 2 semanas.

 

Black Clover começou a ser lançado em Fevereiro de 2015 e a história desenrola-se à volta de Asta, um jovem que sonha em tornar-se no maior mago do reino. Existe apenas um problema – ele não consegue utilizar qualquer mágica! Felizmente para Asta, ele recebe o trevo de cinco folhas incrivelmente raro que lhe dá o poder de anti-magia. Será que alguém que não pode usar magia realmente se pode tornar no Rei Mago? Uma coisa é certa – Asta nunca vai desistir!

 

Black Clover vai parar por problemas de saúde

 

Não esquecendo que Black Clover vai ser adaptado para uma série anime pelo estúdio Pierrot com direção por Tatsuya Yoshihara (Monster Musume, Yatterman Night, Muromi-san, Long Riders!) e o designer de personagens de Itsuko Takeda (Ristorante Paradiso).

Ainda não há muitas informações sobre o Animes, mas rumores indicam que na próxima semana teremos informações.

Fonte: Aqui

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *