Ashita no Nadja receberá sequência!

A autora de Ashita no NadjaTomoko Konparu, anunciou esse mês que estaria escrevendo a continuação para o popular anime, intitulado Ashita no Nadja – 16-sai no Tabidachi (Nadja de amanhã – Uma viagem aos 16 anos).

 

O livro está programado para meados de setembro, e será publicado pela Kodansha. Kazuto Nakazawa, designer de personagem do show, voltou a desenhar a arte de capa do romance e outras ilustrações.

 

 

A história se passará 3 anos após os eventos do anime.

 

A história do anime original se passa no início do século 20 e se concentra em uma menina órfã chamada Nadja. No seu 13º aniversário, ela recebe uma carta dizendo-lhe que a mãe ainda está viva, juntamente com um pacote contendo um vestido e um diário escrito em uma língua estrangeira. Depois que alguns homens atacam o orfanato em busca de seu broche de recordação, ela consegue escapar e se junta a um grupo de artistas itinerantes. Nadja percorre a Europa em busca de sua verdadeira linhagem e destino.

 

A Toei Animation produziu o anime de 50 episódios, que estreou em 2003. Uma versão mangá da história correu paralelamente ao anime. Yui Ayumi desenhou o mangá, com história de Izumi Todo (um pseudônimo para a equipe de animação Toei).

 

E você, também está ansioso? Deixe seu comentário!

 

Fonte: Aqui!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *