Anunciado novo anime de Houshin Engi (Soul Hunter)

A edição combinada de número 36+37 deste ano da revista Young Jump, da editora Shueisha, revelou que o mangá Houshin Engi (ou como é conhecido no ocidente: Soul Hunter) ganhará uma nova adaptação em anime. Pelo anúncio, é possível prever que se trata de um remake e não uma continuação. Na página com a divulgação desse novo projeto também é possível ver o primeiro visual da animação. Uma foto dela está disponível abaixo. Estão no elenco principal da série:

 

  • Kensho Ono – Taikobo
  • Tomoaki Maeno – Bunchu
  • Takahiro Sakurai  – Supushan (Sibuxiang)

O trio não é o mesmo do anime original, produzido pelo estúdio DEEN em 1998 , e que foi exibido no Brasil no canal Locomotion tendo 26 episódios.

 

 

Houshin Engi é um mangá de Ryu Fujisaki publicado entre 1995 e 199 e que conta com 23 volumes no total. A história é vagamente baseada no antigo livro chinês “Fengshen Yanyi“. Passando-se milhares de anos no passado, quando um mago maligno enfeitiçou o imperador de uma poderosa dinastia fazendo-o de fantoche. O país está em ruínas e espíritos das trevas vagam em todos os lugres. A Confederação dos Mestres Imortais planejam uma missão ousada: mandam um jovem feiticeiro caçar os vilões e magos maus nas terras devastadas.

 

Fonte: Aqui

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *