Anime de Boku no Kanojo ga Majime Sugiru Shojo Bitch na Ken divulga data de estreia, equipe técnica e elenco!

Boku no Kanojo ga Majime Sugiru Shojo Bitch na Ken

 

site oficial da adaptação para anime do mangá 4-koma de Namiru Matsumoto Boku no Kanojo ga Majime Sugiru Shojo Bitch na Ken divulgou novas informações sobre a produção, como data de estreia, equipe técnica e sinopse dos personagens.

O estúdio responsável será o Diomedea. A estreia será no outono japonês (Setembro ou Outubro).

 

Imagem promocional

 

 

Sinopse:

 

Sem ter nada a perder, o aluno do ensino médio Haruka Shinozaki se confessa à bela e diligente representante de classe Akiho Kousaka e, para sua surpresa, ela aceita. Kousaka leva namoro tão a sério quanto todo o resto que faz, mas não entende. Ela pragmaticamente sugere atividades que são muito sexuais.

 

 

Equipe técnica

 

  • Diretor: Nobuyoshi Nagayama
  • Compositor de série: Hideki Shirane
  • Desenhista de personagens: Shouko Yasuda
  • Tema de abertura: Aoi Yuuki
  • Produção musical: Nippon Columbia
  • Estúdio de produção e animação: Diomedea

 

Elenco

 

Aoi Yuuki como Akiho Kousakauma estudante do segundo ano do ensino médio e a protagonista da série. Apesar de sua aparência casta, Akiho tem uma curiosidade insaciável sobre todas as coisas de natureza sexual, e ela aborda esses assuntos com o perfil de um investigador.

 

Mitsuhiro Ichiki como Haruka Shinozakium estudante do segundo ano do ensino médio e protagonista da série. Haruka acaba fazendo o papel de “homem heterossexual” com as travessuras de Akiho.

 

Rarisa Tago Takeda como Shizuku Ariyamauma estudante de 3º ano e amiga de infância de Haruka. Shizuku constantemente se envolve em “comunicação extrema” (também conhecido como assédio sexual) sempre que ela encontra Haruka. Shizuku não consegue lidar com o assunto e tem um sério complexo por ser “lisa como uma tábua”.

 

Natsumi Yamada como Rina Saijouuma estudante de 2º ano com comportamento refinado. Rina frequentou várias escolas femininas durante toda a vida, então ela é muito curiosa sobre meninos, especialmente Haruka. Há rumores de que Rina era “mais do que amiga” de uma garota na escola anterior.

 

Yuki Yagi como Kanata Shinozakiuma estudante do ensino médio do 1ª ano e a irmã mais nova de Haruka. Kanata tem um “complexo de irmão”, e embora seja estudante do ensino médio, sua imaturidade é comparável à de um aluno da escola primária.

 

 

O mangá foi lançado no Niconico Seiga em 20 de julho de 2015, e também serializado na Comic Walker e Comic Web Newtype. O capítulo 60 foi lançado na sexta-feira em Comic Web Newtype. O terceiro volume compilado foi publicado em 25 de março.

 

Fonte: Aqui

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *