Adaptação para anime de Ousama Game: Trailer e novas informações

site oficial da adaptação para anime do romance de terror Ousama Game, de Nobuaki Kanazawa havia divulgado anteriormente um elenco gigantesco de dubladores para interpretar diversos personagens da obra. E agora mais novidades foram divulgadas.

Entre elas, o primeiro vídeo promocional e os responsáveis pelo tema musical de abertura. A música「FEED THE FIRE」será executada pelo grupo coldrain.

A estreia está marcada para Outubro e será exibida nos canais AT-X, Tokyo MX e BS-11.

Vídeo promocional

O grupo coldrain, que ficará a cargo do tema de abertura 「FEED THE FIRE」

coldrain

 

Equipe técnica:

 

  • Diretor: Tokihiro Sasaki (Ojisan and Marshmallow)
  • Compositor de série: Kenji Konuta (Servamp)
  • Diretor-chefe de animação: Soramotokan
  • Desenhsta de personagens: Yousuke Itou
  • Estúdio de produção e animação: Seven (Okusama ga Seitokaichou!)

 

Sinopse:

 

O “jogo do rei” é uma brincadeira que consiste em seguir as ordens de um participante previamente escolhido, ou sorteado, como “Rei”. Tudo muda quando o “Rei” desta partida começa a exigir ações bastante exageradas e prometer punições severas aos que se negarem a cumpri-las. Todo contato entre Rei e os participantes se desenvolve via mensagens de texto no celular, o que mantém o anonimato daquele por trás deste jogo cruel.

Será que os alunos do 1° ano B do Colégio Tamaoka conseguirão cumprir todas as ordens? Quem será o Rei por trás dessa “brincadeira” macabra?

 

 

 

 

Publicado em 2011, a Futabasha publicou o romance original de celular em formato tankobon em 12 volumes de 2009 a 2015, e também em formato de bunkoban maior no mesmo número de volumes de 2011 a 19 de fevereiro no início deste ano. Futabasha também está lançando uma nova edição das novels com seu selo Futabasha Junior Bunko, com ilustrações de Chiba. O sexto e mais recente volume nesse relançamento foi enviado em 15 de março.

 

A história também inspirou quatro adaptações de mangá. O primeiro mangá de Hitori Renda funcionou no serviço on-line Everystar Premium da Futabasha de 2011 a 2012 e recebeu cinco volumes.

O segundo mangá de Renji Kuriyama, intitulado Ousama Game: Shuukyoku, funcionou no Everystar Premium de 2012 a 2014 e recebeu quatro volumes.

O terceiro mangá de Yamada J-ta, intitulado Ousama Game: Kigen, saiu na revista Futabasha Monthly Action de 2014 a 2016 e recebeu seis volumes. A Crunchyroll lançou os capítulos do mangá online (em inglês) sob o título King’s Game: Origin.

 

King's Game: Origin

 

O quarto mangá, novamente por Kuriyama, é intitulado Ousama Game: Rinjou, e correu de 2015 a novembro passado, publicado pela Futabasha.

 

O jogo inspirou uma adaptação para filme de live-action que estreou no Japão em dezembro de 2011. Uma adaptação de jogos sociais para smartphones, acompanhando o lançamento do filme, também foi lançada em novembro de 2011.

 

Trailer do filme live-action, lançado em 2011

 

 

Fonte: Aqui

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Portal Otaku