Adaptação em anime de Golden Kamui é anunciada

A edição combinada de número 36/37 deste ano da revista Young Jump, da editora Shueisha, revelou que o mangá Golden Kamui ganhará uma adaptação em anime!

Infelizmente nenhuma outra informação como previsão de estreia, elenco ou equipe técnica não foram divulgadas até o momento.  Porém, devem ser reveladas em breve!

 

 

Publicado pela primeira vez em 2014, Golden Kamui é um mangá de Noda Satoru e que possui até o momento 10 volumes publicados. Em 2016, a série ganhou o 9° Manga Taisho Award. Também foi indicado para os 20° 21° Tezuka Osamu Cultural Prize e o 40° Kodansha Manga Awards no mesmo ano.

 

A história se passa em Hokkaido e gira em torno de Sugimoto – sobrevivente da guerra entre Rússia e Japão durante a era Meiji. Apelidado de  “Sugimoto, o imortal” durante este sangrento período, o jovem procura ouro para assim ajudar a esposa de seu falecido camarada de batalha. Nessa caça pelo metal precioso, ele acha dicas de um esconderijo com ouro via criminosos corruptos. Fazendo parceria com uma garota Ainu que salva sua vida do clima rigoroso do norte japonês, a dupla entra em uma aventura de sobrevivência para competir com os criminosos que procuram esse esconderijo.

 

Fonte: Aqui

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Portal Otaku